#AÇÃO
HOJE: Oxígilia Renascer!
postado por Jéssica Alves - 07/02/2014
Para alguns sexta-feira é dia de descansar, para outros é dia de beber até cair, mas, para a galera do O2 Renascer HOJE é dia de VIGILIA!!! Reencontrar a galera, curtir uma banda legal, ouvir uma palavra diferente, e ficar chapado da presença de Deus!
 
Depois de uma semana de muito trampo, a galera do O2 vai se reunir no Renascer Hall, localizado na zona leste da capital paulista,  para a Vigília Nacional do O2 Renascer.
 
A ministração ficará por conta do Bispo Christian Paz e o louvor da Banda Ictus e O2 Live.
 
Se você não sabe pra onde ir, quer ter a sua vida transformada e encontrar uma galera MUITO LOKA nessa sexta-feira, corre pra esse endereço!
 
Vigília Nacional do O2 Renascer
Local: Renascer Hall
Endereço: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 – Mooca (São Paulo – SP)
Horário: 23 horas
 
ENTRADA GRATUITA!


 
#ACAMPA
“Quando você resolve não se contaminar, Deus te honra”, diz Bispa Sonia
postado por Portal O2 Renascer - 03/02/2014
 
Na primeira noite do Acampamento Renascer de Carnaval, retiro que acontece na Fazenda Renascer, em Mairinque (SP), até esta quarta-feira (4/3), Bispa Sonia Hernandes trouxe uma palavra restauradora e edificante aos jovens.
 
O louvor ficou por conta da banda Inesquecível e do Renascer Praise, maior grupo de louvor da América Latina, que levou os acampantes à adoração.
 
Para começar a ministração, a Bispa chamou um jovem desenhista para acompanhá-la. Despertando a curiosidade de todos, o artista fez diversos riscos na tela. No final, era o retrato de Jesus Cristo. “Muitas vezes, as situações que vivemos parecem não ter o menor sentido, mas se permanecermos fiéis e inabaláveis, veremos Jesus aparecer em nossas vidas”, explicou ela.
 
 
“Sadraque, Mesaque e Abede-Nego estavam cativos, mas não se curvarem diante do rei Nabucodonosor. Eles foram jogados na fornalha, mas saíram ilesos. Satanás é o príncipe deste mundo. Quando nos curvamos diante dele, a nossa tela fica manchada!” alertou.
 
Bispa Sonia também falou sobre estratégias que o inimigo usa para nos tirar do plano de Deus. Veja a seguir:
 
1-Ele te dá oportunidades que, no final, te levam para morte
 
“Você é escolhido de Deus para ser luz do mundo, você não está à venda, Jesus pagou um alto preço por você na cruz! Nossos valores são inegociáveis”, disse.
 
2-Ensina a cultura
 
“Nos ensina os costumes destrutivos da terra, como murmurar, se entregar ao vício das drogas, como sucumbir em depressão... Mas nós somos aqueles que pela perseverança alcançamos a promessa”, declarou.
 
“Quando você resolve, firmemente, não se contaminar, Deus te honra. Às vezes, na sua casa, na sua faculdade, no seu trabalho, você foi o único que escolheu ser integro. Daniel também passou por isso. Ele escolheu ser diferente de todo mundo! Mas valeu a pena, porque ele se tornou um dos maiores homens da Bíblia!”, ressaltou a Bispa.
 
“Você vai sair daqui para se consagrar a Deus. Assim como Daniel, você vai orar três vezes por dia, vai jejuar e vai caminhar de forma diferente. O Espírito Santo será o seu grande diferencial. Em todas as áreas da sua vida, você verá o agir do Senhor”, finalizou.
 
 
#ACAMPA
"Deus te chamou para ser diferente", diz Bispo Lê
postado por Portal O2 Renascer - 03/02/2014
O primeiro culto do Acampamento Renascer 2014 aconteceu na manhã do último sábado (1/3).A abertura musical ficou por conta da banda ICTUS, que tocou pela primeira vez no evento.
 
A Banda DOPA também agitou a galera com os hits “Quem Ama Espera”, “Vumbora Orar” e “´É Benção”.
 
Em seguida, Bispo Leandro Miglioli ministrou os jovens acampantes com base no tema: “O que você está trazendo para sua vida?”.
 
“Doze jovens foram espiar a Terra Prometida, mas apenas Josué e Calebe trouxeram algo de lá: cachos grandes de uva. Para ser como Calebe, você deve vencer asíndrome de gafanhoto”, disse após ler Números 13:1 a 34 e 14:35 a 38.
 
 
Ele explicou que vencer a síndrome do gafanhoto significa:
 
1-Vencer toda pequenez da alma
 
 “Pequenez são as mentiras que Satanás coloca na tua alma, para te fazer ficar distante das promessas e daquilo que Deus tem para a sua vida. O diabo trabalha para descaracterizar a tua alma, o objetivo dele é te impedir de ser grande, e te fazer um gafanhoto. Deus quer que você se enxergue grande, porque Ele tem uma grande obra para fazer na sua vida”, declarou.
 
2- Vencer a indignidade
 
“A indignidade faz com que você não se enxergue merecedor de viver algo grande de Deus”, disse.
 
3-Vencer a impossibilidade (Filipenses 4:13)
 
“As impossibilidades e a falta de condições fazem com que nos acomodemos. De repente, deixamos de desejar as coisas grandes de Deus. Não limite o que Ele tem para fazer em sua vida”, ministrou.
 
O Bispo também citou as caraterísticas de quem possui a síndrome do gafanhoto:
 
1-Alimenta-se de coisas amargas
 
2-Recebe apenas o que é pequeno
 
3- Recebe esse mau através da visão
 
“Os outros espias receberam essa síndrome pela visão. Eles enxergaram as dificuldades, não as oportunidades. Enxergaram-se pequenos! Você precisa se enxergar como Deus te enxerga”, disse com base em Números 14:24.
 
“Deus te chamou para ser diferente. Você está aqui, porque é diferente”, declarou.
 
Em seguida, ele questionou: “O que você está trazendo para sua vida?” e explicou: “A terra espiada simbolizava o mundo! Você pode escolher o que vai trazer dessa terra: vida ou morte”.
 
“Segundo Números 14:37, os dez espias trouxeram morte para o povo. Eles desanimaram a todos. Mais de um milhão de pessoas morreram no deserto, por causa disso. Mas, ao contrário deles, Josué e Calebe entraram na Terra Prometida”, conscientizou.
 
Ele explicou que trazemos morte quando:
 
1- Estamos, deliberadamente, no pecado
 
2- Não nos desligamos do mundo
 
3- Somos religiosos
 
4- Esfriamos espiritualmente
 
5- Somos infantis
 
E ressaltou que trazemos vida:
 
1- Sendo, radicalmente, santos
 
2- Assumindo o chamado
 
3- Tendo espiritualidade
 
4- Optando pela vontade de Deus
 
 
No final da ministração, Bispo Leandro distribuiu cachos de uvas, simbolizando a marca que Calebe trouxe da terra, e também a vida que recebemos com o sacrifício de Jesus Cristo, já que Ele é a videira verdadeira, de acordo com João 15.
 
A palavra impactou todos os acampantes. Muitos jovens entregaram suas vidas para Jesus e, após receber a oração, foram curados e libertos de vícios.
 
Confira alguns depoimentos:
 
“Nunca vi um mover de libertação assim, em que o Bispo diz algo, e a pessoa, simplesmente, se levanta e larga no altar drogas, camisinhas e tudo o que faz mal. Se esse foi só o primeiro culto imagine como serão os próximos dias”, disse Jadde Albuquerque, 19 anos, ao contar a emoção de estar participando pela primeira vez do Acampamento Renascer de Carnaval.
 
“Todo ano eu espero pela chegada do acampa! É muito bom ficar com a galera, ouvir a palavra  e curtir as bandas. Essa já é a minha quarta vez e não pretendo deixar de vir”, declarou Francielle Patrícia, 21 anos.
 
 
 
#ACAMPA
Jovens contam suas experiências
postado por Portal O2 Renascer - 03/02/2014
O evento mais esperado pelos jovens da igreja Renascer começou na ultima sexta-feira (28/2), na Fazenda Renascer, localizada em Mairinque, interior de SP, que recebeu milhares jovens para passar dias inesquecíveis;
 
Com o intuito de trazer cura, transformação, libertação e formação ministerial, o acampamento acontece há mais de 10 anos, reunindo jovens que desejam se separar dos eventos tradicionais do feriado de Carnaval no Brasil.
 
Todos chegaram empolgados, e nem mesmo a chuva foi capaz de desanimar ou acabar com o clima da alegria, que só Jesus pode proporcionar. O acampamento é marcado por ministrações impactantes, shows, baladas e muitas atividades, como slakeline, tirolesa, piscina, campo de futebol e muito mais.
 
No vídeo a seguir, você confere os depoimentos da galera:
 
 
Primeiro Anterior Próximo Último
31
DEZE

Conexo O2 Hall