AçãO
Vigília, Praia e UNÇÃO!
postado por Leticia Leme - 25/01/2014

Sexta a noite, praia e muita, muita, muita unção do Senhor!

Na primeira Vigília Estadual do Ano Apostólico de Calebe, a galera foi marcada com a força, aliança e a determinação de conquistar para o Senhor, que estavam sobre a vida de Davi!
Um momento de louvor e quebrantamento com o pastor Danilo, preparou o coração dos jovens do O2 para receber uma palavra poderosa com o bispo Rubinho. "Vamos guerrear como Davi e conquistar Hebrom com Calebe!". Todos saíram revestidos do poder e da palavra de Deus!

 

Confira aí, como foi a ministração:

1 Samuel 16:12-13

"Então mandou chamá-lo e fê-lo entrar (e era ruivo e formoso de semblante e de boa presença); e disse o Senhor: Levanta-te, e unge-o, porque é este mesmo. Então Samuel tomou o chifre do azeite, e ungiu-o no meio de seus irmãos; e desde aquele dia em diante o Espírito do Senhor se apoderou de Davi; então Samuel se levantou, e voltou a Ramá." O Espírito Santo vai se apoderar das nossas vidas, declarou o bispo Rubinho!

1) O grande desafio de Davi foi Golias. (1 Samuel 17)
As dificuldades são caminhos de Deus para nos honrar. Deus nos chamou para fazermos a diferença e durante a vigília, a galera recebeu do Senhor a vitória e o gigante nas mãos. Não adianta tentar lutar pela própria força ou por condições humanas e o bispo nos ministrou exatamente sobre isso. Davi rejeitou a armadura que Saul lhe ofereceu!

"Nós estamos estragados para o mundo", afirmou o bispo Rubinho. Davi tinha a marca do guerreiro, com a condição de pastor e o cajado nas mãos! Ele mostrou para todo o exército de filisteus que há Deus em Israel.

2) Davi trouxe a arca de volta (2 Samuel 6:1-3)
A aliança de Davi com o Senhor, levou ele a restaurar a aliança do povo, trazendo a arca de volta. Em Davi tinha a essência do Senhor e a os jovens foram impactados por essa essência. "Nós temos a essência da Palavra".

3) Davi conquistou para Deus (1 Crônicas 29:13)
Nós vamos ser marcados como aqueles que conquistam e suprem a obra de Deus. Para isso, os jovens precisam ser as lâmpadas de Israel, como era Davi! "Nós precisamos deixar uma sucessão apostólica", finalizou o bispo.

E para fechar essa vigília com muito louvor, o sol foi raiando enquanto o Pr. Oseas Silva compartilhava com o O2 a unção de adoração.

"Essa vigilia é a marca da essência apostólica! A gente vive isso todos os dias! É o cumprimento do nosso chamado, formação mesmo!" comentou o pastor Danilo.

 

Primeiro Anterior
09
FEVE
#ACAMPA
Acampa Renascer 2018

Conexo O2 Hall